Com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar o atendimento pelos profissionais de vendas das Concessionárias de Veículos por meio digital, o sindicato realizou três turmas de 55 participantes cada nos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Hotel Quality Aeroporto Vitória, Vitória/ES.
O treinamento foi ministrado pelo consultor e especialista em comércio On Line, Rafael Cutait.
OBJETIVO
O objetivo do curso foi estimular as práticas de prospecção na equipe comercial, afim de que o treinando se sinta melhor preparado para o atendimento Web, fluxo de loja e ao cadastramento de clientes, com interesse de compra futura, visando assim, criar uma carteira de oportunidades, melhor taxa de conversão e aumentar o volume de vendas.
PÚBLICO ALVO
O treinamento foi destinado aos gestores e vendedores de veículos das Concessionárias associadas ao Sincodiv/ES no Estado do Espírito Santo.