Hoje, dia 28 de outubro, acontece o 2º Ciclo do Foconline 2020 que terá como tema “As Competências para o Futuro”.
O Foconline 2020, tem como propósito ser uma jornada de conhecimento e troca de experiências, fundamental para que as equipes possam se adaptar, rapidamente, às mudanças pelas quais o mundo vem passando.
Quanto mais preparadas as equipes estiverem, maiores serão as chances de sucesso.
Ainda há tempo de inscrever todos os profissionais de sua empresa, para participarem hoje das 19:30h às 21:00h por VDC, neste assunto novo e pertinente ao vosso negócio.
As inscrições são pelo link http://www.fenabrave.org.br/downloads/Inscricoes_FocOnline_2020.xls, salvar e enviar para o sincodives@sincodives.com.br.
Mais informações no sindicato pelo telefone (27) 98122-5320 ou através do e-mail sincodives@sincodives.com.br.
Agradecemos o apoio de todos, na certeza de que o conhecimento e as experiências proporcionadas pelo Foconline 2020, contribuirão em vossos negócios.