Menu dropdown


Emplacamentos de Junho com pequena queda

Publicado em 07/07/2022

No mês de junho de 2022 no estado foram vendidos 6.397 veículos de todos os segmentos, contra 6.947 unidades vendidas em maio de 2022, apresentando uma queda de -7,92%.

Mas se comparados os emplacamentos de junho de 2022, com emplacamentos de junho de 2021 foram 1,91% acima das 6.277 unidades comercializadas no ano anterior.

No acumulado de junho de 2022 foram emplacadas 33.174 unidades de todos os segmentos (automóveis, comerciais leves, motocicletas, caminhões, ônibus e implementos rodoviários), o que representa uma queda de -3,10% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram emplacadas 34.236 unidades.

Para o presidente do Sincodiv/ES, Riguel Chieppe, "o resultado dos emplacamentos do mês de junho, no acumulado mostrou uma retração de -3,07%, demonstrando que o 1º semestre do ano ficou estável.

Se mantivermos esta mesma média, até o final do ano, teremos um desempenho semelhante ao obtido no ano passado, até porque o 2º semestre costuma, historicamente, ser melhor do que o 1º semestre”, analisa Chieppe.









Emplacamentos de Junho com pequena queda

Compartilhe:

 



Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://sincodives.com.br/ https://sincodives.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.