Menu dropdown


Já no caso dos modelos elétricos, foi licenciado um volume 8% superior ao do ano passado

Publicado em 09/10/2023

Os emplacamentos de veículos leves híbridos cresceram no país, apontou balanço da Anfavea divulgado na sexta-feira, 6. Até setembro, foram licenciados 49,8 mil unidades de modelos hibridos, um resultado que representa alta de 22,5% sobre o janeiro-setembro de 2022.

Já no caso dos modelos elétricos, os emplacamentos até setembro somaram 7,7 mil unidades, 8% a menos do que o volume emplacado nos nove meses do ano passado.

Já no caso dos licenciamentos de caminhões e ônibus com propulsão elétrica, os emplacamentos chegaram a 331 unidades até setembro. O resultado foi 56% inferior ao registrado em igual período em 2023. Já no caso dos modelos elétricos, foi licenciado um volume 8% superior ao do ano passado

Compartilhe:

 

Fonte: Automotive Business

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://sincodives.com.br/ https://sincodives.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.