De 21/03/2025 a 21/03/2025
É com grande entusiasmo que o SENAI/ES e o SINCODIV/ES convidam vocês para participarem do Grande Encontro sobre "O Futuro da Mobilidade Elétrica no Brasil”, que ocorrerá conforme os detalhes abaixo:
- Data: 21 de março de 2025
- Hora: 18h30
- Local: SENAI Vitória Beira Mar
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235
Em frente ao Clube de Natação Regatas – Álvares Cabral
Bento Ferreira – Vitória/ES.
• PÚBLICO ALVO
- Profissionais das concessionárias de veículos que atuam com veículos eletrificados.
• PROGRAMAÇÃO
- Boas-Vindas: Geferson Santos, Diretor Regional do SENAI/ES
- Palestra: "O Futuro da Mobilidade Elétrica” - Valter Knihs, Diretor de Mobilidade Elétrica da Weg.
- Palestra: "Revolução Elétrica no Transporte Público – Desafios e Oportunidades” - Guilherme Henrichs Jorge, Engenheiro de Sistemas na Marcopolo S.A.
- Visita: Centro de Excelência em Mobilidade Elétrica do SENAI/ES.
• Inscrição
Em virtude da parceria estabelecida entre o SENAI/ES e o SINCODIVES, temos o prazer de oferecer 50 vagas gratuitas para as concessionárias associadas.
Para garantir sua participação, por favor, realize sua inscrição através do link: Inscrição no Evento.
Caso não possa comparecer, solicitamos a gentileza de enviar um representante em seu lugar.
Para mais informações sobre o encontro, acesse nosso site: www.sincodives.com.br na seção Eventos, onde você encontrará detalhes sobre o Encontro sobre o Futuro da Mobilidade Elétrica no Brasil.