Menu dropdown


Vitoriawagen apresenta nova concessionária mais moderna e tecnológica

Publicado em 23/05/2022

A Vitoriawagen apresentou, na quinta-feira passada dia 19/05, as novas instalações da concessionária de Vitória, que agora oferece um moderno e tecnológico showroom com 873 metros quadrados, mais conectado ao futuro, dentro do conceito mundial da Volkswagen, o New Brand Design. É a primeira revenda da montadora no Espírito Santo dentro do novo padrão internacional, oferecendo ao cliente uma nova experiência de compra, totalmente conectada.

Entre os destaques está uma ilha digital, na qual o cliente pode navegar pelo portfólio da marca e simular o carro dos sonhos, podendo escolher cores, acessórios e opcionais para ter ideia do preço do veículo. Por meio de óculos de realidade virtual, ele também pode explorar o veículo por dentro, tendo acesso ao espaço interno e detalhes de design.

Além do novo showroom, foi apresentada a identidade visual da Vitoriawagen – um logo com maior fluidez e adaptável ao digital. Com o slogan, ‘Para um novo você. Uma nova Vitoriawagen’, a marca traz um conceito mais humano, colocando as pessoas no centro, não mais o carro. É mais conectada, atual e integrada à diversidade.

A inauguração das novas instalações e da nova marca contou com a presença dos diretores do Grupo Lider Juliana Braz Canedo, José Braz Neto, Bianca Braz, Eric Braz Tambasco e Ivo Braz e também do diretor da Vitoriawagen, Celso Duarte.

Da montadora Volkswagen, estiveram presentes os executivos Alexander Melo, Antonio Marcos Bassan, Fabricio Teixeira Colares, Jefferson Tkatch, José Francisco Pereira Junior, José Setimo Spini, Marco Moreira e Rafael Vieira Muniz. O Banco Volkswagen esteve representado pelos executivos Daniel Ribeiro, Geraldo Baião e Tiago Mendes Albino.

Colaboradores da Vitoriawagen e convidados também prestigiaram o coquetel de lançamento.


Vitoriawagen apresenta nova concessionária mais moderna e tecnológica

Compartilhe:

 

Fonte: Vitoriawagen

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://sincodives.com.br/ https://sincodives.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.