Menu dropdown


Presidente da República, Jair Bolsonaro, confirma presença no 29º Congresso & ExpoFenabrave

Publicado em 06/08/2019

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou presença na Cerimônia de Abertura do 29º Congresso & ExpoFenabrave, que será realizada às 10h, no dia de hoje, 06 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Este ano, o evento traz o tema “JUNTOS, movendo o Brasil! Participe desse movimento”, e deverá receber mais de 3 mil participantes.

O evento, que é o maior do Setor da Distribuição de Veículos da América Latina e o segundo maior do mundo, é organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado e tem o Banco Itaú como Patrocinador Máster, pelo 12º ano consecutivo, a B3 e a OLX como Patrocinadores Ouro e Tecnobank como Patrocinador Prata.

Logo após a Cerimônia de Abertura do evento, Charlie Gilchrist, Presidente da NADA – National Automobile Dealers Association (entidade que reúne mais de 16,7 mil Concessionárias de automóveis e comerciais leves norte-americanas), fará o Superworkshop de Abertura, com o tema “Perspectiva sobre a evolução do negócio dos concessionários de veículos”, abordando a necessidade de transformação do negócio das Concessionárias de Veículos, como forma de sobrevivência no mundo de transformações tecnológicas e do comportamento do consumidor.

Posteriormente, serão enviadas informações a respeito do credenciamento da imprensa, exclusivamente, para a cobertura da Cerimônia, que deverá ser solicitado, diretamente, à assessoria de imprensa da Presidência da República.

Mais informações sobre a Programação do Evento, acesse o site oficial: www.congresso-fenabrave.com.br.


Presidente da República, Jair Bolsonaro, confirma presença no 29º Congresso & ExpoFenabrave

Compartilhe:

 

Fonte: Fenabrave/SP

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://sincodives.com.br/ https://sincodives.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.