Menu dropdown


FOCONLINE 2021 Encerrou com sucesso

Publicado em 16/11/2021

O FOCONLINE 2021 fechou com chave de ouro. Foram mais de 10.500 inscritos nesta edição do evento e repetiu o grande sucesso dos anos anteriores. O 9º ciclo é o último e aconteceu no dia 04 de novembro, com o tema “Aqui o chef é você! – A receita do seu sucesso!”.

O ciclo de encerramento contou com Edu Guedes, um dos mais renomados chef’s de cozinha do Brasil, que criou uma receita exclusiva para os participantes do FOCONLINE 2021.

A organização do evento preparou uma lista prévia de ingredientes para que todos pudessem vestir o seu avental e experimentar a receita do seu sucesso.

Milena Machado auxiliou o chef Edu Guedes no preparo das duas receitas escolhidas, um verdadeiro trabalho em equipe e que resultou num sabor especial e inesquecível para todos os participantes.

 O chef ensinou a todos como elaborar 02 (dois) tipos de risotos, sendo um com arroz sem uso e outro com o aproveitamento de sobra de arroz, ambas as receitas resultaram em pratos maravilhosos degustados e aprovadíssimos pela apresentadora Milena Machado.


FOCONLINE 2021 Encerrou com sucesso

Compartilhe:

 

Fonte: Sincodives

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://sincodives.com.br/ https://sincodives.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.