Menu dropdown


Contagem regressiva para 29º Congresso & ExpoFenabrave

Publicado em 01/08/2019

Faltam poucos dias para o maior evento do Setor da Distribuição Automotiva. O 29º Congresso & ExpoFenabrave acontece nos dias 6 e 7 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), e reunirá mais de 3 mil participantes para as apresentações e feira de negócios.
 
Os workshops abordarão temas gerais como economia, gestão de pessoas, marketing digital, comportamento do consumidor na era digital, legislação dentre outros. Além disso, os participantes poderão acompanhar as trilhas de conteúdo específicas para cada segmento, e ainda terão mais tempo para visitas aos estandes, na área de exposições.
 
Em 2019, o evento reunirá o maior número de palestrantes internacionais, que apresentarão importantes análises e posicionamentos sobre o Setor da Distribuição de Veículos e as experiências vividas pelos Concessionários, nos Estados Unidos.
 
No Superworkshop de Abertura, Charlie Gilchrist, Chairman da NADA – National Automobile Dealers Association, vai compartilhar sua visão sobre o processo de evolução do negócio das Concessionárias de Automóveis e Comerciais Leves dos Estados Unidos. Como membro da ATD - American Truck Dealers, fará uma segunda apresentação, desta vez sobre as principais conclusões do estudo, patrocinado pela entidade, a respeito do futuro do negócio dos Concessionários de caminhões norte-americanos.
 
Candice Crane, consultora, falará sobre o processo de mudança e preparação das equipes para a nova realidade e desafios do varejo automotivo que liderou num grande grupo de Concessionárias norte-americanas. Jeremy Alicandri, consultor e diretor da Maryann Keller & Associates, vai falar sobre como os Concessionários estão reagindo à disrupção tecnológica.
 
Com mais de 40 anos de experiência, Willie Vogt, especialista no setor de tratores e máquinas agrícolas, nos Estados Unidos, e Diretor da FarmProgress, apresentará suas análises decorrentes do processo de mudança tecnológica e os impactos no relacionamento entre Concessionária e Cliente.
 
Para o Segmento de Motocicletas, Laura Lemco, consultora norte-americana e ex- Concessionária, demonstrará como o foco sobre o controle diário da operação gera resultados positivos em todas as áreas da loja.
 
A programação conta, ainda, com a participação de outros renomados especialistas brasileiros, como Alexandre Mendonça de Barros, da MB Agro Consultoria, Fábio Braga, da J.D.Power, Giselle Tachinardi, Diretora Geral de Autos na OLX, Marcelo Langrafe, da Honda, Ricardo Bacelar, da KPMG, Ricardo Bonzo Filho, do iCarros, Wilson Aruk, da MapsIA, além de consultores e representantes de Concessionárias brasileiras, que compartilharão suas experiências vencedoras com os congressistas.
 
Acompanhe a programação completa do evento pelo site oficial – www.congresso-fenabrave.com.br.

Contagem regressiva para 29º Congresso & ExpoFenabrave

Compartilhe:

 

Fonte: Fenabrave/SP

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://sincodives.com.br/ https://sincodives.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.