DATA - Data
sábado, 15 de dezembro de 2018
Defendendo os interesses e representando a categoria.
SMAPF - Menu de Context
SMAPN - Titulo

Análise Mercadológica

CONT - Conteúdo

OF/FEN - 71/02

28 de agosto de 2002

AOS
ASSOCIADOS SINCODIVES

AT. DIRETORIA
REF.: ANÁLISE MERCADOLÓGICA PERSONALIZADA

Constituiu-se com sucesso o mais novo serviço disponibilizado pelo portal Tela - a Análise Mercadológica Personalizada.

O relatório traz maior agilidade no processo de tomada de decisão na Empresa.

A Análise Mercadológica Personalizada fornece, resumidamente as vendas efetuadas no mês, a participação da marca, bem como a participação da Concessionária nas vendas na cidade, na área de atuação e no Estado.

Ela traz uma ampla visão do mercado de distribuição automotiva. Ao cruzar os números com os dados internos da Concessionária, estas informações serão fundamentais para a gestão da Empresa e para a estratégia de Marketing/Publicidade.

São emitidos três tipos de relatórios:

  • Concessionárias de Automóveis - as vendas do segmento de automóveis são divididas em carros populares, demais modelos e comerciais leves.
  • Concessionárias de Caminhões - as vendas de caminhões, ônibus e comerciais pesados.
  • Concessionárias de Motocicletas - as vendas são distribuídas em números de cilindradas.

Numa mesma planilha são fornecidas as Vendas e a participação da Concessionária.

Para se cadastrar ou obter mais informações sobre a Análise Mercadológica Personalizada, o Concessionário deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Portal Tela pelos telefones (11) 5582-0010/0059/0003/0018.
O custo do serviço será fornecido mediante consulta.

Atenciosamente

José Francisco P. Costa
Diretor Executivo